LOGO ANANDA 20200218.jpg
FPS BANNER SITE.jpg

Um podcast para quem acredita numa vida mais livre e plena, repleta de afetos verdadeiros, saúde e bom humor! Não sou psicóloga, guru nem coach de nada - apenas alguém que tem refletido muito sobre o assunto e quer compartilhar com você essa busca por uma felicidade possível.

 

E como a música fala mais do que mil palavras, cada episódio do Feliz tem sua própria #músicapravida - uma canção que me inspira e tem tudo a ver com o assunto que estamos abordando. Nossas conversas também ganham uma trilha sonora original, criada por mim durante a edição dos textos. Um presente do meu coração pro seu. 


 

Atenção, meuzamô!!

Estamos gravando episódios quinzenais durante a quarentena - sempre às SEXTAS-FEIRAS. E quando não tem episódio, tem LIVE no INSTAGRAM do Feliz! Sempre às 11h da manhã! Siga o @felizprasemprepodcast nas redes sociais pra não perder nadinha!

FELIZAOVIVO - POST 01.png
Pra ser feliz todo dia!

Tá difícil esperar uma semana inteira pra ouvir mais um episódio? Então segue o Feliz Pra Sempre no Facebook, Twitter e Instagram! Todo dia tem recadinhos de felicidade, risadas 0800 e a cobertura completa dos nossos bastidores! (Droga! Vou ter que arrumar o estúdio rsrs!)

Fichinha técnica:

Criado e produzido por Ananda Torres

Gravado e editado no CafofoStudio

Vinhetas e trilhas sonoras dos episódios por Ananda Torres

Vinheta do quadro A Vida Real  - trecho da canção homônima do cantor e compositor Marcelo Voltolinni

 

Episódio desta quinzena

Feliz Pra Sempre #040 - 50.000 histórias de amor e saudade

Hoje o Feliz traz uma entrevista comovente com o músico Marcos Cardoso, que viu sua vida virar de ponta-cabeça desde a chegada da pandemia de Covid-19. Na foto ele aparece ao lado da Tina, sua esposa, e da Cecília - que chega por aqui em outubro!

 

Com os pais internados em hospitais diferentes, a esposa grávida e os irmãos morando em outro país, ele encontrou na música e em sua forte conexão com Eduardo, seu pai, o caminho para renascer pra uma vida com mais significado e amor.

 

Esta é uma das mais de 50.000 histórias que o Coronavírus reescreveu até o momento no Brasil. O Feliz a trouxe até você como fonte de inspiração em meio a muitas tristezas - e também pra que não nos esqueçamos de que estes 50.000 representam muito mais do que uma mera estatística.

 

A #músicapravida de hoje foi gravada pelo próprio Marcos - é uma canção que Eduardo escreveu para a esposa, por quem se apaixonou aos 16 anos de idade. Muito Amor é a trilha sonora de um sentimento que se transformou em casamento, 4 filhos, 8 netos (a nona netinha está a caminho!) e um amor que nenhum vírus jamais será capaz de apagar. 

 

Agradeço profundamente ao Marcos pelo depoimento tocante e tão necessário neste momento em que todos nós, de alguma forma, temos que aprender a lidar com nossos lutos, seja pela perda de queridos, pelo afastamento, pela ausência de certezas, enfim. Ele e sua família são também parte da nossa família - e temos muito amor a compartilhar, principalmente agora.

WhatsApp Image 2020-06-22 at 22.08.32.jpeg
Fale com o Feliz!