LOGO ANANDA 20200218.jpg
FPS BANNER SITE.jpg
Feliz Pra Sempre #036 - O medo chegou. E agora?

Viver em modo "montanha-russa" não é nada fácil. Mesmo que você se considere uma pessoa maleável, acostumada a oscilações emocionais, a realidade que enfrentamos agora, em meio à pandemia, isolados e ainda assim inseguros diante de tanta incerteza, pode ser comparada a uma daquelas montanhas-russas ultra radicais. Ninguém nos preparou pra isso - nem mesmo os maiores especialistas em transtornos psicológicos têm a receita pra lidar com essa ansiedade inventada pelo Coronavírus. Mas nas últimas semanas eu comecei a desenvolver minhas próprias artimanhas, meus truques secretos pra conseguir atravessar os dias mais difíceis - e sei que você também já tem os seus!

 

Neste episódio reunimos depoimentos que os ouvintes deixaram no Instagram do Feliz, revelando suas estratégias pessoais para os dias em que o medo vem fazer uma visita. São pontos de vista muito diferentes e eu tenho certeza de quel você vai se identificar - e se inspirar para as próximas vezes em que a sua "montanha-russa" disparar ladeira abaixo! Agradeço do fundo do meu coração a todos vocês, queridys, que se doaram pra gente realizar um episódio tão necessário neste momento da pandemia. Contem comigo e com o Feliz sempre que precisarem!


A #músicapravida de hoje é quase uma premonição, misturada com oração. Uma preciosidade que o mestre Vander Lee nos deixou de presente. O vídeo dessa minha versão pra "Onde Deus possa me ouvir" tá aqui embaixo esperando você!

 

********

Onde Deus Possa Me Ouvir

 

Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também

 

Que me oferecesse um colo ou um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes

Meus amigos são amigos de ninguém

 

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber

 

Meu amor
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir

Minha dor
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui, pode sair

Adeus